segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Crepúsculo ( ♥ )



Todos tem vicios , e um tempoatras eu descobri mais um vicio meu ( alem de ler a coluna do Jerri primeiro na capricho ) , é meu novo vicio é crepusculo.

A historia encantaria qualquer garota adolecente , o livro é mtu perfeito ,o filme maravilhoso!

Eu chorei quando li o livro , quando vi o filme ( nem eu sabia que eu era tão mantega derretida --'). Crepusculo com certeza não é tipica historia de amor, é ainda mtu mtu mtu melhor , qm ja viu ou leu sabe do qe eu estou falando!


E para qm tambem tem o interesse de ler crepusculo , aqui vai o link pro site onde baixar o livro. Esperoqe gostem ;)

Um comentário:

cami disse...

é perfeito *-* eu li e agora terminei o lua nova.
tô doida pra ver o eclipse.
e aai como eu queria um edward, rs ♥_♥