quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BBB 9 , espiadinha ?

Seguinte, é verão, ferias e ... BBB 9. Eu sei que grande parte do brasil não vai desgrudar a cara da televisão enquanto seu jogador preferido ser eleminado ( dps que qm vs mais gosta sai da casa fica mais chato ainda) uma parte da população (principalmente a familia do infeliz) desiste de assistir aquele melodrama diario, eu não tenho nada contra á qm ve , mas sinceramente , eu vi no começomas dps da 6º ou 7º edição eu enjoei, porque é sinplismente as mesmas coisa todo ano, ate as frases! Olhe:

-Te espero la fora (quando alguem é eliminado)

-A gente ja virou uma familia ( quando o bial pergunta como esta o convivio)

-O Brasil esta vendo qm é qm aqui dentro. ( o vilão diz isso)

Entre outras ne ..


P.s: agora so volto domingo ;)

8 comentários:

Tácila Rubbo disse...

Verdade verdadeira! Até as frases são repetidas! *--* rsrsrs.
Mas diz ai, é sempre legal dar uma espidadinha né não? Pra quem não tem nada pra fazer como eu!

bjsmil :*
Fica com Deus Pai.

Marina Oliveira disse...

odeio bbb u.u
usahasuhsa
beeijo =**

Luan Fernando disse...

Olha, naum sou muito fã de BBB, as 3 primeiras edições assistir, depois tomei vergonha na cara, e parei, cansei, como vc falou, e sempre a msm coisa, e sobre as frases, é verdade msm, é sempre as msm! ^^
Beijo!

Lucí disse...

Por isso a tempos eu não perco mais tempo com BBB, é sempre a mesma formula: romance, intrigas, brigas, paixões, bem, mal,.. o cliche..

Mas há quem goste, nao minto que nao acompanhei as primeiras edições, mas hj me nego, se tornou repetitivo..

Bjoo, bom final de semana!

Mari disse...

Nossa concordo essas frases ja viraram mania toda vez que tem uma edicao nova!!Sem contar as ''pecuinhas'' que quase sempre sao pelo mesmo motivo!AFF

seu_silva disse...

Boom,no fim é só uum seriado de TV,teem q ser parecido pro pessoal lembrar uq tah vendo ^^

Natália das Luzes disse...

Eu só assisti o primeiro, porque era aqueela novidade e talz, mas depois nem precisei me esforçar para não assistir. Intimidade não é uma coisa que me atrai e partilhar das intimidades de pessoas que eu nem sonhava que existia, é lamentável.

Anônimo disse...

Por essas e outras, já desistir da tv!!
rsrsrsr
bju