terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Em pensamentos ..

Qm não gosta de sair da vida real e viver um pouco nos proprios pensamento , mesmo que isso não leve a nada ? Nem que seja por apenas 5 minutos ( antes de sua mãe te chamar para ajudar na cozinha ), é quando vs pode pensar sabendo que ninguem rir da sua cara porque ninguem vai te escutar ( eu particurlamente fico feliz que o ser humano não é capaz de ler mentes ). E isso é tão bom (principalmente em épocas de provas) se desliga da tomada que liga vs com o resto das pessoas.

Sair um pouco do lugar em que vs esta , conhecer umo outro jeito e sem tirar os pes do chao, talves ate viver um conto de fadas , vs decide. Parece qe as veses eu me perco em mim mesma e so consigo me achar assim, em pensamentos..

2 comentários:

Marina Oliveira disse...

eeu faço isso seempre ^^
asuhsasausah... ir viver no meu mundo de pensamentos *-*
principalmente antes de dormir...
gostei do texto ^^
beeijo

Larissa F. disse...

valeu mah ! *-*'
fico feliz em saber qe pelo menos uma pessoa leu o que eu escrevi UHIHSHIUHAS '