quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como serão as ferias ? Vs decide

Tudo pode acontecer nas ferias ou tambem NADA pode acontecer. Sem a rotina de aulas e provas podemos ficar em casa o dia todo so assistindo tv ou levantar a bunda do sofa e realmente fazer alguma coisa, tudo depende de vs.

Porque as ferias podem ser chata? Pelo seguinte: o tedio aumenta porque vs não tem nenhum conpromisso, sem aquela coisa de ter que se olhar todo dia vos amigosse distansiam um pouco, as pessoas costumam mudar nas ferias, começa o BBB ( nada contra a qm gosta ), e vs fica o dia todo so assistindo tv, eu particularmente acho meio depressivo ;x

Mas as ferias podem ser boas , pelas seguintes razões: praia ou clube, ver filmes ate tarde sem ter que acordar cedo no dia seguinte, ter mais tempo pra vs, os professores não ficam enchendo o saco porque vs não fez o trabalho, mais tempo no pc, e a melhor parte: é ferias!



Ps: Me deem desconto hoje porque eu to sem nenhuma inspiração ;)

2 comentários:

rbeatriz disse...

éer, realmente ficar sem fazer nada nas férias é muitoo ruuim.
ou se tornar um viciada nas férias, dependendo de TV ou PC. issoo pra mim tambéem é ruim, acho que féeerias é hora de curtir, ir na praia, ir no clube e fazer tudo que não pode quando está tendo aula :)

p.s.: visita meu bloog (:

Lua Primavera disse...

férias pra mim, é um tempo de descanso, liberdade fora da rotina *-*, nem importa o que eu vá fazer nelas, contanto que não tenha nenhum compromisso, nada que fique rotineiro (:
beeeijos*: