quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Em meio de livros

Um bom livro pra mim é quando vs começa a ler e não tem mais vontade de parar so pra ver o que acontece nos proximos capitulos, eu realmente acho livros são muito melhores que qualquer programa na tv, seriado ou ate novelar que os brasileiros tanto gostam, porque vs não presisa esperar o certo horario pra descobrir o que vai acontecer, vs escolhe o horario de começar e terminar, e eu acho que é por isso que eu amo tanto os livros.
------
Mais um selo da Taci do Ritmo, Expressão, Palavras. ( Obrigado Taci ) . Mas esse eu não irei repassar por enquanto .


9 comentários:

Sheila disse...

Eu sinceramete adoro, seriados de tv. haha
mais nada melhor qe um boooooooom livro. aquele livro qe vc fica loca só para virar a pagina para ver o qe vai acontecer. isso sim dá gosto de ler. ahahaha xD

aaaaaah obrigda pelo seliinho
vou posta-lo assim que tiver um tempinho

obrigada *-*

um beeijo ;*

A.C. disse...

Querida, todos os livros são bons, a questão é aquele que vai lhe agradar e te trazer mais curiosidade, que vai chamar a sua atenção.

Livros são ótimos, esqueça a tv =D

bjoO

Luan Fernando disse...

Desliga o pc, e vai ler um livro! ^^
beijo!

Tácila Rubbo disse...

Verdade verdadeira Larissa!
Os livros também me encantam pelo fato de me levarem a um mundo paralelo ao meu, a lugares que jamais pensei estar, e, como você já disse, posso começar e terminar a hora que eu quizer!
*--*

bjsmil, :*

cami disse...

adoro o teu blog ^^ então selnho/memezinho pra você

Anônimo disse...

Os livros me encantam pelo fato de podermos imaginar os personagens do nosso jeito e não padronizados como os da tv, aprendemos mais, podemos lê-los qualquer hora e escolhemos á nosso gosto...

Mil e uma vantagens em cima da velha tv.


BJU

Eool disse...

Ooooi !Eu tenho uns selinhos pra voce no meu blog !Esse aih tambein tah lah ,mas daih tem outros também !Dá uma passadinha !

Mari disse...

isso ai...o livro te leva a um outro mundo sem tirar vc do lugar...ler e muiito bom e eu adoooroooo

Bjiiinhuuu

Nath, disse...

Oi , amo seus post e adoro seu blog ! tem um selo do meu blog pra voce vai lá e comenta oks ? '-'
1beijo e sucesso :*