domingo, 18 de janeiro de 2009

Preguiçosos


Todo mundo sabe que preguiça faz parte do pacote dos 7 pecados capitais. Eu realmente duvido o ser humano que não sofre deste pecado.

Sabe aquele dia, que vs não quer fazer mais nad aalem de ficar estirada na frente da tv comendo chocolate ( mistura de preguiça com gula, ou seja, pecado duplo ), pois é , lamento dizer mas voce esta comentendo o pecado de preguiça ;O . Ate é bom as veses ficar sem fazer nada estirado no sofa, mas so as veses. Mas o certo mesmo é deixar a preguiça la no sofa e vs ir aproveitar o seu dia, eu sei que é dificil resistir da preguiça, mas ficar o dia inteiro de molho não da ne? Então deixe a preguiça de lado e aproveite !

3 comentários:

Luan Fernando disse...

ahhhh, eu sou meio preguiçoso, mas, sou um preguiçoso responsavel, faço as coisas q tevo fazer, e depois me entrego a preguiça ^^
Mas é isso aí tem q se libertar da preguiça, mesmo, quando é muito dificil fazer isso =D
Beijo!

Nathália disse...

é difícil mesmo resistir à preguiça, às vezes :~

lindo blog :)

Lucí disse...

Eu travo uma luta diária com a preguiça, principalmente para levantar da cama e começar o dia!..rsrs..

Mas fazer o que?! ...rsrs,

Bjosss, boa semana!