segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cade a inpiração ?

Para cada post vs presisa ter pelo menos uma base, algo sobre o que escrever, ou seja, uma inspiração. Mas as veses, a dona inspiração resolve tirar uma folga da minha vida, efoi isto que ela fez hoje. Por isso eu resolvi escrever sobre ela, ou a falta dela no dia de hoje.

A inspiração pode vir a qualquer hora, ate quando vs esta prestes a dormir, ai vs ja fica pensando o que vai falar ou escrever, mas ai no dia seguite, basta sentrar na frente do pc e ... Puf! Cade a ideia de um post realmente bom? Simplismente sumiu.

Então, todosjuntos contra a falta de inspiração
P.s: não achei foto melhor --'

4 comentários:

cami disse...

ultimamente a inspiração sumiu :/ geralmente a minha acontece de noite e quando estou fora do pc --' então escrevo tudo no papel e quando vô postar no dia seguinte, acho ridiculo o que escrevi ;p

ps. tô junto contra a falta de inspiração.

Luan Fernando disse...

genial, vc esta sem inspiração, entaum fale dela, muito bom! ^^
Beijo!

Jade Amorim disse...

Essa bendita inspiraçãao é fods! Eu sei! ¬¬

BeijOs!

A.C. disse...

Poxa vida heen?! Pensei que fosse só eu que estivesse com a falta dela, masss... fazer o que neéh?

Eu quando não tenho inspiração fico dias e dias sem postar, e assim vai indo, até que uma idéia surja e me venha aquela vontade inlouquecida de escrever algo... *_*

haha

bjoO