domingo, 11 de janeiro de 2009

Apresentações ..


Quando começamos alguma coisa sempre tem as apresentações , isso pode ser bem chato quando a pessoa é timida ( q nem eu ), mas as veses é necessario, como agora . Eu não gosto muito de falar de mim mesma, mas fazer oque , então la vou eu, meu nome é Larissa , 14 anos , moro no Rio Grande do Sul , e blá, blá, blá .

Na verdade acho qe ninguem vai estar perdendo seu presioso tmp pra ler o que EU escrevo, ja qe eu me considero bem tediante e é mais ou menos por causa do tedio que eu decidi criar este blog e porque eu to criando isso mais pra mim mesma do que para as outras pessoas , ja que eu não gosto de escrever em diarios porque eu sempre acabo abandonando eles ;x . Mas sera que este blog é boa ou má ideia ? Eu sei lá, mas é tudo por causa das vontades que vem do nada ! Divertido ne? ¬¬' . Por hoje é so apresentações mesmo !

Nenhum comentário: