segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

I don't care !

Ás veses fico pensando enquanto não durmo ( insonia ÔÔ ), muitos se importam DEMAIS com pequenas coisas , como: "e se eu fizer isso, o que vão pensar de mim?'' . Mas o negocio é o seguinte: esquece todo mundo e pense em você !

Eu era assim , e por experiencia propria, é pessimo vs deixa de viver pra vs e viver pros outros ! Bom, pois é , mas o mais dificil , acho que nao so pra mim mas todos é tentar mudar , por outro lado todos mudam com o tempo niguem vai ser a mesma pessoas com os mesmos interesses por 10 anos , as veses é dificil aceitar a mudança de alguem principalmente na adolecencia .

Temos que aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia vai ser mesmo , e o melhor jeito de fazer isso ? é não ligando para o que as pessoas vão dizer , não ter medo de ser julgada, é dificil é! Mas tambem necessario.

Então:

I DON'T CARE !

Nenhum comentário: