terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E ai, o que fazer ?

Filnalmente chegaram as ferias e junto com ela tabem chegou a pergunta: O que fazer quando não tem nada pra fazer ? Bom isso tem nome e é bem conhecido principalmente pelos adolecentes, o tédio --' .

Agora que não temos mais que estudar para aquela prova de geografia ( ou qualquer outra materia ) ele vem com mais frequencia. E o que a maioriadas pessoas fazem quando não tem nada pra fezer ? Isso mesmo , ela vão la e se enchem de doritos (pelo menos eu faço isso) ou outra coisa qualquer, mais esta mais que comprovado: o tedio engorda ;x . Lamento mas isso é verdade.

Voltando ao assunto, eu to lutando contra o tedio entao aqui vai algumas dicas do que voce pode fazer:

-Ler um livro , mesmo que voce nao va realmente ler apenas olhar as paginas passando --'

-Ficar passando de canal em canal na tv

-Arrumar o seu quarto que sua mãe esta pedindo faz 1 semana

-Se maquiar, so pra ver como fica e tirar tudo dps (P.S: nao tire na toalha de banho, sua mãe vai surtar, eu sei disso pq aconteceu cmg)

-jogar este jogo bem idiota http://thedogpaddler.com/RandomUploads/Ball/ball.swf (quando vs clica na bolinha ela muda de cor ;O)

-Nao fazer nada, apenas esperar o tempo passar ..

4 comentários:

Anônimo disse...

você vai ficar gorda de tanto doritos.

;)

Mafê Probst disse...

Eu gosto o ócio, e não do tédio.
Ócio é quando você não faz nada também, só que ao menos o ócio pode ser criativo...

Lucí disse...

Blog novo..rsrs

Eu tbm comecei a escrever um blog pelo meu tédio e logo se tornou uma rotina, e tem tempos que vira um rotina entediosa. ;

E a opção jogar jogo bem idiota é o que eu faço!..rsrs

Bjooo

Anônimo disse...

Adorei o joguinho
rsrsrsrs

bju