terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Selos *-*

Oi genta, fazia tempo que eu não aparecia por aqui, mas eu voltei ( eu sempre volto para incomodar as pessoas ao meu redor ), e THAN NHAN .. eu fui selada pela May do http://shewant-s.blogspot.com/ ( valeu May ) ! Bom mas tem as regras que são:

São 6 Regras:
1.Linkar a pessoa que te indicou. 2.Escrever as regras do mesmo no seu blog. 3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você. 4. Indique mais 6 pessoas e coloque o link no final do post. 5.Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um post pra ela. 6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas sobre mim:
1- Eu não sei o que escrever aqui
2-Eu realmete acho que a preguiça domina o mundo. ( Eu acho que não tem sequer uma pessoa no mundo que não seja preguiçosa)
3-Demoro e muito a conversar abertamente e confiar em uma pessoa
4-Tenho uma obsessão pelo livro/filme Crepusculo e Rob Pattison
5-Não posso ter um diario ou agente porque eu sempre acabo abandonando eles
6-Odiava a matematica ate a 7º serie , mas na 8º começei a gostar

6 links:

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pelo link Larissa!!!
^^

Tácila Rubbo disse...

Aaaaaaaaaaah' muito obrigada pelo selo *--*
Fiquei very, very feliz!

bjsmil :*