quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Medo de que ?


Talves medo de escuro? espiritos? aranhas? Ate medo de amar. Não importa quando,porque e de que , todos tem medos, mesmo que tentem esconder ou nem saibam do que. A pior parte do medo (alem de ter medo é claro) são as reações que vs tem enquanto esta de frente com o seu medo (essa frase ta certa?) porque vs pode ter reações bizarras, porque não podemos pensar antes. Como:

1-sair correndo gritando desesperada

2-não conseguir correr (minha amiga tem esse probleminha)

3-ficar parada

4-subir num muro

5-vs sair correndo e esquecer que suas amigas (que não conseguio correr) ficaram para tras.

Eu acho que ainda não encontrei meu verdadeiro medo (mas eu não qro procurar mtu ele não) ,espero que continue assim por um bom tempo ..

P.S: o numero 5 ja aconteceu cmg :O

Nenhum comentário: