terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Você mesmo

As veses a gente fica meio mal por causa dos nossos proprios pensamentos, pensando ate que fulano é melhor do que eu. Ou talves mal por causa de outra pessoa que disse por exemplo que voce esta gorda ( isso é apenas um exemplo), tudo bem vs querer emagrecer e tal, mas isso tenque ser de voce nao porcausa que outra pessoa disse isso.

Afinal, tudo depende do espelho em que você se ve.

8 comentários:

Luan Fernando disse...

Pior que é normal pensar no que fulano falou de vc, ou o que os outros estão falando de vc. Mas, eu acredito que as vezes podem ter seu lado positivo, e ajudar a evoluir, mas nem sempre é assim.
Beijo!

A.C. disse...

Pois é parceira.

Ai é foda, quando vc quer fazer uma mudança por causa que tal te disse algo e te fez sentir algo que não devia.

Eu to lendo um livro que diz mais ou menos assim " Quando alguém te ofende você tem cerca de 5 segundos pra que dizer a si mesma que isso não te ofende antes que entre na sua mente e você fique abalado, a ponto de quere mudar por causa de outra pessoa."


bjoO

Roberta Albano disse...

Realmente, se a pessoa nao tiver uma auto-estima legal, acaba ficando pra baixo com as críticas

Yasminne disse...

Pior do que mudar por pura opinião alheia é Mudar por mudar. A chave é olhar pro espelho mesmo, tentar descobrir a pessoa que está ali.

Adorei o novo template!! Muuuito lindo!
Um beeijo!

Anônimo disse...

tem dias que eu me vejo um dragão.

(:

Sheila disse...

tem dias que nem gosto de olhar no espelho por causa disso, mais uma coisa é certa, primeiro você tem que se amar, para depois permitir que outras pessoas falem de vooce !
a mudança começa dentro de vooce, por vontade propria, não influenciada pelos outros =)

interessante o texto :)

um beijo ;*

Luan Fernando disse...

Selo pra você!

Marcela disse...

Adoreeei!!

Tudo depende do espelho!

É verdade, mas que garota NUNCA ficou meio assim deprimida de passar em frente a uma construção cheia de caras e nao receber nenhum assovio??
;xx

;**