quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Por livre e expontanea pressão

Porque o ser humanoaceita fazer coisas que nem lhe interessam apenas porque esta sendo pressionado? Eu não faço a minima ideia. Ninguem se sente bem se esta sendo pressionado, por isso que se rende.

Pra mim quem pressiona é egoista, porque vai so pelo que quer, não analisa o que a outra pessoa quer, ou então so pra ver o circo pegar fogo, eu sei la.

Se tivesse algum remedio para previnir pressão, eu compraria, mas ão existe. Então não ha mais nada o que faze a não ser tentar ignira-la.

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Tenho que adimitir que gosto de viver sobre pressão. Muitas coisas boas que fiz na minha vida, eu fiz sobre pressão e acabei gostando. Cada um com seu jeito de viver ^^
Beijo!

Marcela disse...

Tenho que adimitir que gosto de viver sobre pressão.

Não sempre, mas com frequencia, é uma maneira de não ser egocentrica, nem preguiçosa ;xx

Mas não tem como negar, que quem pressiona é um tanto egoísta siim

Beeijos
;**

Jillian disse...

Bem, há algumas coisas que precisamos ser pressionados,por exemplo, eu aprendi a não ter medo de altura com meu pai me pressionando pra pular asa delta, e acabei por pular sob pressão ù.u Mas até hoje não tenho mais medo *o* isso foi desde criancinha.
Mas papa não estava sendo tão egoísta vá ;x HIUOSHIUOFHF.
Não sei :\ desvantagens e vantagens né?

:*

Unknown disse...

Eu tento ser autentica e fazer somente aquilo que eu gosto. Mas tem certos casos... é complicado!